quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Como sabem, um dos objetivos do blog é ser fonte para inspiração, seja daquelas mocinhas que irão noivar, as que são noivas e  até mesmo as casadas. É muito bom poder ajudá-las seja como for!  Sinto como se eu tivesse participado daquele momento tão especial.
Hoje quero compartilhar com vocês o noivado de uma leitora muito fofa, a Ione. Vou deixar ela mesma contar a emoção do seu grande dia:

"Oi amore,
Passo a Passo - Noivado
(Lá vai o livro kkkkkkkkk)
Estamos namorando e de repente explode uma emoção diferente da qual sentia: Enfim fui pedida em casamento HAHA.
Começou a correria para ficar tudo lindo!!!
Como gosto de detalhes, decoração, e tudo de preferencia barato e acessivel, comecei a loucura do mundo da internet.
Foi ai que entraram os blogs de noivas, que eu nem imaginava que existiam.. rsrs (pôiáa)
Decidimos que seria um churras, e para 50 convidados. Nos surpreendemos muito sabia? Ao decorrer dos dias, ganhamos as carnes do meu sogro, ganhamos o bolo (que depois eu decidi que seria gelado), ganhamos a farofa, os docinhos, os refrigerantes do meu pai.
Bom a decoração eu coloquei na cabeça que seria marrom e rosa! Ai pesquisei tudo sobre o assunto inclusive no "Cantinho da Pri" rsrsrs.. Compramos os TNT e com os retalhos fizemos os detalhes dos talheres (VIDE FOTOS). Peguei uma outra ideia num outro blog que nao lembro agora, cortinas de corações.. e adivinha? feito de cartolina, linha de costura e dupla face.. Queria flores em toda parte, eu e meu noivo fizemos os vasinhos (VIDE FOTO) com vidros de azeitona, lã mesclada e cola para tecido.. comprei petalas joguei nas mesas"bolo, comida, e doces".. as bexigas é que nao indico.. murcharam todas :(  Para enfeite das mesas, pensei nos portas guardanapos marrom com os guaradanapos rosa! :) Fiz lembrancinhas eram dois pombinhos (VIDE FOTO)..  Cada detalhe foi pensado com carinho, o mais legal é vc ver a ajuda das pessoas.. no dia todo mundo ajudou em tuido, tanto na limpeza, na organização e até na desmontagem do circo rsrsrsrs.. Adorei!
Olha Pri, foi uma correria só, rolou stress, choro, rsrs.. mas graças a Deus tudo ocorreu bem.. Estamos muito felizes, e agora é rumo ao casamento rsrsrs ainda estou indecisa se contrato Buffet ou faço eu mesma..."












Que o nosso Senhor continue a abençoar grandemente a vida desse casal! E que venha o CASAMENTO!

Fiquem com Deus!  ♥

2 comentários:

Olá! Que bom que está aqui! Espero que me visite mais vezes. Que Deus lhe abençoe. Beijinhos! ♥

A BLOGUEIRA

A BLOGUEIRA
23 anos, menina, mulher, casada, cristã, apaixonada. Gosto: rosa, maquiagem, delicadeza e vintage.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Curte aí!

Seguidores

Count

Instagram

Página no Facebook

♥
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho". - E eu, concordo com o passarinho.

Leio ♥

Pesquisar este blog